Minha foto
Voluntariamente autista, sociável com trouxas, fluência em melancolicês. Não tem dom de se expressar pela fonética, mas ama a escrita mesmo sem saber juntar a multidão de letras que seguem suas células. Apenas uma alma muda na imensidão de vozes.

Popular Posts

Blogger news

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 4 de outubro de 2013



 Ainda que meus lábios 
não produzam som
Ainda que meu corpo
todo se silencie
todavia Deus
conversará com minha alma
Ainda que meus olhos
expressem toda a dor
e que toda poesia seja escrita neles
somente Deus entenderia de fato
o que eles dizem
Ainda que meus olhos não o viram
Ele apalpa minhas fragilidades
e me faz forte
Ainda que eu não perceba
todos os dias
a alma toca um melodia do céu
e mesmo que meus lábios
não traduzam
Deus compreende
toda a poesia
oculta ao homem.


0 comentários: